domingo, 9 de outubro de 2011

Cometa do Rock e o "balanço" do Rock in Rio Pt2

O que não caiu bem pro festival...


Pois bem, cá estamos de volta, mas como nem tudo são flores, esse post será dedicado a parte 'podre' do festival, o que de fato pegou mal e a galera não perdoou, mesmo se esforçando.

Pra começar, uma das coisas que repercutiram (negativamente) foi o a apresentação da Cladia Leitte, falando sem preconceitos, mesmo sabendo que o Rock in rio é uma marca, não caiu bem, e cantar Led Zeppelin para agradar o publico foi uma furada das grandes, sem contar as outras falhas grotescas, após o show ela ainda me escreve um texto nos comparando a nazistas, santa ignorância, será que é difícil pensar que o publico que vaiou ela era o que estava lá pra assistir a Katy Perry, Elton John e Rihanna ?
Será que é difícil pensar que na Internet existe inúmeros tipos de pessoas que curtem Black, Pop, Eletronica e mas uma porrada de estilos ? Mas não, nós somos os patinhos feios...

Isso serve pra Ivete Sangalo também, só que ao contrario da Claudia Leitte ela ja tem seu publico fiel...

Ke$ha
De Rock ela não tem nada, e é ai que eu me pergunto o que o Alice Cooper viu nela, o show foi eleito o pior.


Enquanto isso no palco Sunset
Algumas parcerias não bateram, algumas coisas se salvaram, outras não...


Milton Nascimento cantando 'Love of My Life'
Colocar o Milton pra repetir, ou pelo menos tentar, um momento que ficou na história é besteira das grandes. Por toda a história que ele tem, não merecia isso, Sério...


Show do Guns N' Roses
Eu juro que eu nunca pensei que eu fosse escrever sobre isso, Se eu tivesse visto o Axl de 2010 cantando no Rock in Rio eu colocaria o show entre os melhores do festival fácil, fácil. Mas todos viram (ou pelo menos a maioria) que isso não aconteceu, falar que o show foi maravilhoso é coisa de fã cego, passou longe disso, eu me arrisco a dizer que um dos frontmans mais influentes da história do Rock não se preparou como devia, e não culpem a idade por isso, porque muitos vocalistas conseguiram se manter muito bem depois dos 50, isso se chama é falta de comprometimento com o publico, e pela rica história da banda.

Confesso, que eu tinha uma pequena pontinha de esperança de ver um dia, a formação original do Guns arrebentando o mundo da música, mas depois de um show totalmente frio e a falta de vontade eu perdi. A unica surpresa da noite foi Estranged, uma das minha preferidas, sobre o Axl eu espero que ele melhore, ja o Rock in Rio em 2013 tem mais (se o mundo não acabar em 2012 XD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário