quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Frases polêmicas no mundo do Rock

"Eu nunca matei nenhuma de minhas ex-namoradas, apesar de algumas delas merecerem. Acho que isso é terrivelmente romântico da minha parte, você não acha ?"
(Alice Cooper)

"Se começarmos a meter intelectualismo no rock, ele vai se tornar uma merda intelectualizada"
(John Lennon)

"Os verdadeiros fãs do Metallica iam entender e respeitar o que está sendo feito"
(Lars Ulrich, sobre o processo contra a Napster)

"É difícil lutar de igual pra igual com as Britney Spears da vida"
(Billy Corgan falando sobre o fim do Smashing Pumpkins)

"O punk nasceu de uma maneira pouco musical. Eu estava andando com minha camiseta 'Eu odeio Pink Floyd' e fui convidado para ir á loja Sex de Malcom e Vivienne. Como não sabia cantar, fiz mímicas de uma música do Alice Cooper"
(Johnny Rotten)
 
"Minha luva... gostaram dela? Foi um presente do Diabo em pessoa"
(Freddie Mercury, exibindo uma luva cravejada de diamantes num show, em 1975)



Nenhum comentário:

Postar um comentário