terça-feira, 20 de setembro de 2011

Uma dose de Deep Purple: Perfect Strangers

Perfect Strangers é a música, que também dá nome ao album lançado em 1984 pelo Deep Purple. O disco conta com a volta dos integrantes Ian Gillan, que voltou do Black Sabbath, Ritchie Blackmore e Roger Glover que votaram do Rainbow, John Lord que saiu do Whitesnake e Ian Paice da banda do guitarrista Gary Moore.

Abaixo o video da música e a letra traduzida


Perfect Strangers
Você consegue lembrar, lembrar meu nome
Enquanto pairo por sua mente
por milhares de oceanos eu nadei
E frios, frios espíritos de gelo
Toda minha vida
Eu sou o eco do seu passado

Eu estou voltando o eco de um exato momento
Faces distantes brilham
Milhares de guerreiros eu conheci
E rindo quando os espíritos aparecem
Toda sua vida
Sombras de outra dia

Se você me ouvir falando ao vento
Você tem que entender
Nós devemos ficar
Completos desconhecidos

Eu sei que devo permanecer neste poço de tristeza
Um cordão de prata pendurado no céu
Tocando mais do que você vê
A voz de eras na sua cabeça
Está sofrendo com a morte da noite
Vida preciosa (suas lágrimas se perdem na chuva que cai)

E se você me ouvir falando ao vento
Você tem que entender
Nós devemos permancer
Completos desconhecidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário