sábado, 20 de agosto de 2011

Detroit Rock City

O filme conta as aventuras de 4 jovens que sonham ir a um show do KISS, para isso, passam por muitas loucuras e roubadas.
O ano é 1978 e o filme mostra com fidelidade a década de 70, a trilha sonora escolhida a dedo para quem curte Rock n Roll não se arrepender.



Um comentário:

  1. Nossa, adorei o post. Fiquei com vontade de ver esse filme, faz um tempo que deixei meu lado roqueiro adormecido, mas gosto muito do assunto ainda. Muito bom mesmo, sempre que der vou passar aqui para comentar os posts que seu blog. Vou Até seguir seu ele porque que achei muito interessante.

    Agora vem aquela parte chata da divulgação do meu blog. Você entende neh?? Rsrs

    Não quero perturbar e desculpe se tiver sendo, mas fiz um blog para postar meu livro, os capítulos serão postados regularmente. E eu gostaria de divulgar, e de acordo que a historia for evoluindo, saber se os leitores estão gostando.
    Esse é o blog: http://belladraconum.blogspot.com/

    Adoraria que desse uma olhada seguisse ele.

    =D
    R.S. Medrado

    ResponderExcluir