domingo, 14 de agosto de 2011

Uma dose de The Doors: Light my Fire

Apesar do dia nublado em São Paulo e chuvoso, hoje em 'Uma dose' eu trago uma canção de 1967, sucesso absoluto na época, Light my Fire, uma aula de Rock Progressivo composta por Jim Morrison e Robb Krieger. A musica foi regravada mais de 21 vezes por diversos artistas inclusive pela marcante Maysa trazendo uma roupagem mais calma, o que era muito peculiar na época.


Acenda Meu Fogo
Você sabe que isso seria falso,
Você sabe que eu seria um mentiroso
Se eu fosse te dizer:
Garota, nós não poderíamos ficar mais chapados
Venha, baby, acenda meu fogo,
Venha, baby, acenda meu fogo,
Hora de incendiar a noite...

O momento de hesitar acabou,
Não há tempo para chafurdar na lama.
Tente agora e nós só podemos perder
E nosso amor se tornar uma pira funerária...
Venha, baby, acenda meu fogo,
Venha, baby, acenda meu fogo,
Tente incendiar a noite...

O momento de hesitar acabou,
Não há tempo para chafurdar na lama.
Tente agora e nós só podemos perder
E nosso amor se tornar uma pira funerária...
Venha, baby, acenda meu fogo,
Venha, baby, acenda meu fogo,
Tente incendiar a noite...
Você sabe que isso seria falso,
Você sabe que eu seria um mentiroso
Se eu fosse te dizer:
Garota, nós não poderíamos ficar mais chapados
Venha, baby, acenda meu fogo,
Venha, baby, acenda meu fogo,
Tente incendiar a noite...
Tente incendiar a noite,
Tente incendiar a noite,
Tente incendiar a noite...

Letra Traduzida

2 comentários:

  1. Adorei o post. Adoro The Doors. Seu blog é bem legal..
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, caraleo! muito bom!
    adorei o blog! seguindo.

    http://blogdaesfinge.blogspot.com/
    abraço.

    ResponderExcluir